domingo, 24 de janeiro de 2010

Almoços de família !!

Domingos por volta do meio-dia ...

Depois de uma enorme borracheira e hilariante noite com os amigos não há nada mais estimulante do que acordar numa manhã de domingo com o brilhante e ao mesmo tempo enjoativo cheiro a estrugido. O suave tom das panelas em harmonia com os cantares espectaculares de alguém fanático por religião extremista que se chama tvi, enquanto alguém lá no fundo diz: - Isto vai acabar!! São horas de chegar a um sábado à noite?? (Uma pessoa chega sempre ao domingo de manhã) Os teus tios estão quase a chegar e ainda nem deitei o arroz! (mas quem é que acorda entusiasmado com o arroz? sou algum chinês? perdoem-me as piadas xenófobas).

Dito isto e depois de 45% dos olhos já estarem completamente abertos, ouvem-se as buzinas festivas de um típico domingueiro que tem o carro à cerca de 20 anos mas foi lavado no dia anterior, não só por ser dia santo e parecer novo mas também para ir dar uma volta ao hipermercado.
Ouvem-se ainda a 5 metros da porta berros e gritaria (Ó Mila, queres ajuda na cozinha??) enquanto se olha para o lado e se vê o primo chato mais novo com estilo CR7 (--'), a perguntar : "Tens jogos novos?". Até tenho pena do moço, que enquanto fala leva verdadeiras chapadas no lombo proporcionadas pelo tio Tony a perguntar se já tem namorada!! o puto tem 10 anos!!

Visto que vai ser impossível dormir mais umas horinhas, acabo por sair da cama e entrar na famosa rotina...

to be continued...

1 comentário:

  1. sim e o:
    vai lá lavar a casa de banho e arrumar a sala...os tios (aqeles q aparentam ser ricos e por isso toca a prestar vassalagem, e, curiosamente, sao smp os q ficam o filho da p*** do melhor pedaço de comida seja peixe ou carne, pq é o mais rico)devem estar a seguir. Ao qual tu revoltado/indignado respondes, foi td feito na 6ª?!?...
    - e n achas q já passou mt tempo ate aqi?
    (o q te leva a submergires-te cntg mesmo e pensar, os almoços sao domingo sim, domingo não. e só qnd eles vêm é q se preocupam pelos peqenos poios deixados no tampo da sanita pelo puto ranhoso q passa a vida enfiado ca em casa...
    quem inventou essa merda de família feliz?

    ResponderEliminar