sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Directas e Mocas de Sono

Todos nós já fizemos directas com o nosso grupo de amigos, uns mais cedo outros mais tarde, com ou sem álcool, com ou sem roupa interior. No entanto, existem pontos comuns em todas as directas e horas da madrugada passadas com seres humanos (preferencialmente do sexo oposto), e em casa, que com muita nostalgia à mistura, vamos descrever.
Tu que estás a ler este post, de certeza que já recusaste o auxilio do "João Pestana" e apanhaste uma típica moca de sono, até mesmo sem te aperceberes dela. Esta pode apoderar-se de ti no café, na sala da tua casa ou em qualquer sítio comum a outras pessoas, mais precisamente amigos (este tipo de moca não acontece se estiveres sozinho). Acontece geralmente à noite, sempre a partir das doze badaladas e faz-te rir muito das coisas que vais dizendo, que por vezes não têm nexo ou a mínima importância (para não falar dos incríveis e impensáveis falhanços que são dados). Nota importante: Não estás sobre efeito de álcool ou quaisquer substâncias ilícitas, o que é curioso! Depois disto, ninguém quer ir embora, então junta-se o povo todo num quarto qualquer e passa-se uma noite: Inicialmente - Arranjar o que fazer - o que acaba por ser uma desculpa para irmos para casa de alguém, e no fim conclui-se que não se fez nada, a não ser fumar, beber e (...), "jogar ao verdade e consequência" (+18)! Fala-se até doer a garganta, bebe-se para poder falar mais e há quem seja gozado no dia a seguir por dormir e conseguir falar. Por volta das 6:00h dá fome a qualquer ser humano e, por isso, em vez de ir tudo pro frigorífico, (comer cereais com leite por exemplo), vai-se para a frigideira fritar tudo o que se consegue imaginar. À 1h da tarde, acorda tudo graças à dona da casa, o que acaba por ser estúpido, visto que a directa é feita normalmente até às 8h ou 9h da manhã (até parece mal estar acordado ao mesmo tempo que as velhinhas! --') seguida de uma péssima noite de sono que dura 1h, devido ao facto de existir sempre um elemento que simplesmente não se cala.
Visto isto, toda a gente se levanta, uns já vestidos outros despidos, uns acordados outros ainda a dormir e se continua só mais uma tarde das 365 tardes repetitivas ao longo do ano, onde concluis que não ocorreu nada de diferente, mas valeu a pena praticar nada, portanto venha outra.

Por mais certinho(a) que sejas, nunca vais conseguir escapar a uma moca como esta:
Enjoy it!!

Sem comentários:

Enviar um comentário